SUS Protagonista da Esperança: Sustentação da Vida Cotidiana, a luta de mulheres na garantia da saúde, trabalho e renda!

Publicado em

Em comemoração aos 10 anos da Frente Estadual da Luta Antimanicomial elaboramos uma agenda de eventos que acontecerá todo dia 18 (ou em dias próximos) de todos os meses até outubro de 2021.
Neste mês das mulheres trataremos o tema – SUS Protagonista da Esperança: Sustentação da Vida Cotidiana, a luta de mulheres na garantia da saúde, trabalho e renda!
Teremos intervenção artística de Pam Araujo (SLAM das Minas)
E uma roda de conversa com as Presidentas de rua de Paraisópolis, ECOSOL (Rede de Economia Solidária), RENFA (Rede Nacional das Feministas Antiproibicionistas)
Toda essa galera maravilhosa contará com a Mediação de Fernanda Magano (SINPSI) e Simoninha (TEAR)
Esperamos Vocês através do link https://www.youtube.com/watch?v=UCDWaOA9Pyw

Sobre antimanicomialsp

A Frente Estadual Antimanicomial de São Paulo surgiu do processo de organização da IV Conferencia de Saúde Mental - Intersetorial etapa São Paulo. Onde diversas organização, movimentos, entidades e militantes se uniram e realizaram a Plenária Estadual de Saúde Mental (diante da não convocação por parte do Governo do Estado de São Paulo). A idéia da Frente surgiu dessa experiência de organização da IV Conferência e também diante da conjuntura de rearticulação do setor manicomial e de ataque as conquistas do Sistema Único de Saúde, que exige atividades unificadas entre os mais diversos movimentos e organizações antimanicomiais. Visando aglutinar forças para defender a Reforma Psiquiátrica Antimanicomial e o SUS.

Deixe um comentário