Assinatura RSS

Ata de reunião da comissão organizadora do 18 de maio – 21/03/2015

#ContraOsNovosManicomios                #FocaNo18                #RuaEresistencia

Pautas:

1. Documento de chamada para o ato

–  Moacyr redigiu uma proposta de texto que foi lida e alterada durante a reunião. Não foi possível terminar as alterações, portanto, será encaminhada por email e todos alteraram até Domingo (29/03) para publicação e recolhimento de assinaturas de apoiadores.

–  Foi sugerido que o material fosse mais sucinto e dinâmico para divulgação ampla. Optou se por manter o documento e fazer outras versões com um caráter mais próprio para panfletagem e divulgação online. A ideia é ter também produções específicas para os vários eixos mencionados no texto (serão destacadas pessoas especificas para sua confecção).

2. Arte da campanha

– Tiago ira levar as imagens e conceitos levantados até agora o Mika, para que esse faça uma proposta própria de arte para a divulgação do ato.

– Todos podem enviar propostas de arte até o dia 30 de março para a lista de e-mail, a ideia é que os membros da frente manifestem suas preferências até o dia 2 de abril, a mais votada será a definitiva. (todas decisões serão tomadas por email para agilizar a próxima reunião que será distante por conta de feriados)

– A ideia é que a mesma arte seja usada em todos os materiais.

– A Cia Sansacroma ficou responsável de organizar um concurso entre os usuários para definir a imagem que será usada no ano que vem. Esse concurso deve ter como inicio o 18 de maio deste ano.

3. Apresentações artísticas para a concentração

Os presentes na reunião poderão encaminhar uma proposta de apresentação para a concentração do ato devem entrar em contato com Ciça da Cia Sansacroma com a proposta. E-mail para contato: ciasansacroma@gmail.com

Será feita uma conversa com as baterias presentes no ato para que essas passem a tocar apenas ao iniciarmos o trajeto, para que assim as apresentações não sejam prejudicadas.

4. Carta do 7 de abril

O documento foi lido e a assinatura da frente foi aprovada.

Próxima reunião:

Data: 11/04/15

Horário: 14h-17h30

Local: SinPsi – Rua Aimberê, 2053 –  Metrô Vila Madalena

10570313_807439315977751_7531219487028581438_n 11081296_807439299311086_2504530222540265197_n

Anúncios

Sobre antimanicomialsp

A Frente Estadual Antimanicomial de São Paulo surgiu do processo de organização da IV Conferencia de Saúde Mental - Intersetorial etapa São Paulo. Onde diversas organização, movimentos, entidades e militantes se uniram e realizaram a Plenária Estadual de Saúde Mental (diante da não convocação por parte do Governo do Estado de São Paulo). A idéia da Frente surgiu dessa experiência de organização da IV Conferência e também diante da conjuntura de rearticulação do setor manicomial e de ataque as conquistas do Sistema Único de Saúde, que exige atividades unificadas entre os mais diversos movimentos e organizações antimanicomiais. Visando aglutinar forças para defender a Reforma Psiquiátrica Antimanicomial e o SUS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: