Assinatura RSS

Greve confirmada, afirma presidente do Sindicato dos Metroviários de SP

Publicado em
Greve confirmada, afirma presidente do Sindicato dos Metroviários de SP

Publicamos aqui a entrevista realizada pela estudante de Jornalismo da Cásper Líbero, Ana Júlia, com o presidente do Sindicato dos Metroviários da cidade de São Paulo. Uma entrevista extremamente esclarecedora e importante para entendermos um pouco mais da perspectivas e razões das greves que vêm ocorrendo pelo Brasil nesses últimos meses. Um ótimo trabalho jornalístico de uma grande amiga e companheira que foi gentil em liberar essa pauta para o Colunas Tortas.

 Sindicato dos Metroviários de São Paulo Foto: Sindicato dos Metroviários de São Paulo

A greve vai acontecer, afirma presidente do Sindicato dos Metroviários de SP – Por Ana Júlia Cano

Altino de Melo Prazeres Junior, 47, além de condutor dos trens da Linha 1-Azul do Metrô, é presidente do Sindicato dos Metroviários de São Paulo. Ele é o mediador de todas as negociações entre a categoria e o Metrô e entre a categoria e o Governo do Estado. A seguir, entrevista com Altino sobre a greve dos metroviários…

Ver o post original 825 mais palavras

Anúncios

Sobre antimanicomialsp

A Frente Estadual Antimanicomial de São Paulo surgiu do processo de organização da IV Conferencia de Saúde Mental - Intersetorial etapa São Paulo. Onde diversas organização, movimentos, entidades e militantes se uniram e realizaram a Plenária Estadual de Saúde Mental (diante da não convocação por parte do Governo do Estado de São Paulo). A idéia da Frente surgiu dessa experiência de organização da IV Conferência e também diante da conjuntura de rearticulação do setor manicomial e de ataque as conquistas do Sistema Único de Saúde, que exige atividades unificadas entre os mais diversos movimentos e organizações antimanicomiais. Visando aglutinar forças para defender a Reforma Psiquiátrica Antimanicomial e o SUS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: