Assinatura RSS

O Bar Saci segue a todo vapor trabalhando no Sarau de Caieiras.

Publicado em

Risonete, trabalhadora do Bar Saci, descreve como foi o sarau de abril:

Bom demais!
Bate papo com o Professor Josafar de Literatura da USP sobre o tema: Literatura e Acesso. Defendeu a poesia como a expressão mais livre e acessível, ressaltou que se não formarmos leitores, não teremos autores…
A apresentação das crianças ao piano foi um show. E ainda foi abordado pelo teatro a questão do afastamento do ser humano, um do outro, por dependência do mundo da internet.
Risonete Fernandes da Costa

O próximo encontro acontecerá neste sábado, dia 17/05, e contará com a presença da Marília Capponi, presidente da Associação Vida em Ação, como mediadora do bate-papo sobre a Luta Antimanicomial, Trabalho e Geração de Renda (Economia Solidária).

Sarau de Caieiras

Esperamos vocês!

Ver o post original

Anúncios

Sobre antimanicomialsp

A Frente Estadual Antimanicomial de São Paulo surgiu do processo de organização da IV Conferencia de Saúde Mental - Intersetorial etapa São Paulo. Onde diversas organização, movimentos, entidades e militantes se uniram e realizaram a Plenária Estadual de Saúde Mental (diante da não convocação por parte do Governo do Estado de São Paulo). A idéia da Frente surgiu dessa experiência de organização da IV Conferência e também diante da conjuntura de rearticulação do setor manicomial e de ataque as conquistas do Sistema Único de Saúde, que exige atividades unificadas entre os mais diversos movimentos e organizações antimanicomiais. Visando aglutinar forças para defender a Reforma Psiquiátrica Antimanicomial e o SUS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: