Assinatura RSS

Dia da LUTA ANTIMANICOMIAL

Publicado em
Fonte: UMPS – União dos Movimentos Populares de Saúde

A UMPS, União dos Movimentos Populares de Saúde da Cidade de São Paulo, através deste, reitera o convite para a importância da participação do DIA DA LUTA ANTIMANICOMIAL que ocorrerá dia 18/5, no próximo domingo. A concentração se dará a partir das 13 horas, em frente ao teatro municipal, na Praça Ramos de Azevedo.

 
Ressaltamos ainda que na última reunião da Coordenação da UMPS, foi deliberado em seu pleno o empenho que faríamos para contribuir com a divulgação e participação neste ato. Portanto contamos com seu esforço para que possamos enquanto coletivo da entidade sermos solidários a esta luta, que por tratar-se de saúde temos o dever abraça-la.
 
Sem mais, ao tempo em que agradecemos sua atenção, pedimos que repasse aos seus contatos.

UMPS – União dos Movimentos Populares de Saúde

Anúncios

Sobre antimanicomialsp

A Frente Estadual Antimanicomial de São Paulo surgiu do processo de organização da IV Conferencia de Saúde Mental - Intersetorial etapa São Paulo. Onde diversas organização, movimentos, entidades e militantes se uniram e realizaram a Plenária Estadual de Saúde Mental (diante da não convocação por parte do Governo do Estado de São Paulo). A idéia da Frente surgiu dessa experiência de organização da IV Conferência e também diante da conjuntura de rearticulação do setor manicomial e de ataque as conquistas do Sistema Único de Saúde, que exige atividades unificadas entre os mais diversos movimentos e organizações antimanicomiais. Visando aglutinar forças para defender a Reforma Psiquiátrica Antimanicomial e o SUS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: