Assinatura RSS

4ª Reunião do Coletivos em Prol da Saúde Mental de São Paulo

Publicado em

Fonte: Coletivo em Prol da Saúde Mental de São Paulo

Caros participantes do Coletivos em Prol da Saúde Mental,

Convidamos a todos para a próxima reunião do Coletivos em Prol da Saúde Mental de São Paulo. Desta vez, além de seguirmos discutindo a RAPS SP, contaremos com a presença da coordenadora de saúde mental do município de Sorocaba, Luciana Togni, que contará a experiência de implantação da RAPS Sorocabana.

Em 23 de abril ocorreu a terceira reunião do CPSM, onde demos seguimento a discussão sobre os demais tópicos da RAPS SP, conforme memória anexada a esta mensagem.

Nosso objetivo agora é fortalecer o grupo para o encontro do dia 07 de junho com a Coordenação de Saúde Mental da SMS-SP, visando a composição de um espaço dialógico democrático com a rede de trabalhadores, gestores, usuários e familiares que utilizam a rede de saúde a fim de discutirmos a implantação da RAPS paulistana.

Abaixo, segue o convite com informações de endereço e horário da reunião de 23 de abril:

Data: 26 de maio de 2014 – segunda-feira
Horário: 19:30h
Local: Plenarinho da Câmara Municipal de São Paulo
Transporte Público: Metrô Anhagabaú

Contamos com a presença de todos e pedimos que ajudem a divulgar a rede de trabalhadores, usuários, familiares e gestores do SUS esse espaço de discussão!

Nos encontramos lá!

Anúncios

Sobre antimanicomialsp

A Frente Estadual Antimanicomial de São Paulo surgiu do processo de organização da IV Conferencia de Saúde Mental - Intersetorial etapa São Paulo. Onde diversas organização, movimentos, entidades e militantes se uniram e realizaram a Plenária Estadual de Saúde Mental (diante da não convocação por parte do Governo do Estado de São Paulo). A idéia da Frente surgiu dessa experiência de organização da IV Conferência e também diante da conjuntura de rearticulação do setor manicomial e de ataque as conquistas do Sistema Único de Saúde, que exige atividades unificadas entre os mais diversos movimentos e organizações antimanicomiais. Visando aglutinar forças para defender a Reforma Psiquiátrica Antimanicomial e o SUS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: