Assinatura RSS

Boletim CRP SP Especial: Conheça nosso canal no YouTube

Publicado em

Caso não esteja visualizando este e-mail, clique aqui.

CRP SP no YouTube traz novo formato do Diversidade
A produção de conhecimento sobre como a Psicologia pode e deve atuar na construção de sociedade democrática e igualitária sempre foi uma preocupação do CRP SP. Promover discussões e fazer com que elas se tornem realmente públicas é algo inerente ao caráter que o CRP SP imprime à Psicologia.

Nos tempos atuais, a internet tem sido uma eficaz ferramenta para conquistar este objetivo. Por isso, o CRP SP lança seu canal no YouTube. Lá, será possível acessar toda a produção em vídeo do Conselho, como o registro dos debates, seminários e rodas de conversa realizadas, e também do programa Diversidade, que há 14 anos leva para a tela do Canal Universitário temas que ainda precisam ser discutidos e enfrentados pela psicologia, para que o ser humano seja valorizado e respeitado em suas diferenças.

O Programa Diversidade agora é dividido em quatro blocos de conteúdo, cada um deles abordando diferentes aspectos de um mesmo tema, lançados quinzenalmente no canal do CRP SP no YouTube. Já está no ar o Diversidade 101 – Luta Antimanicomial. O mês de maio marca estas mobilizações!

Saiba mais sobre a nova temporada do Diversidade

E fique atenta/o: em 3 de junho estreia na internet o programa O Legado dos Megaeventos.

Acesse o Canal do CRP SP no YouTube e confira a produção em vídeo do Conselho. Afinal, conhecimento foi feito para circular e transformar!

Próximo programa Inédito
O Legado dos Megaeventos
Programete1: 03/06 (15 minutos)
Programete2: 17/06 (15 minutos)
Programete3: 01/07 (15 minutos)
Programete4: 15/07 (15 minutos)


Caso queira sair da lista ou alterar seu cadastro, clique aqui.

Anúncios

Sobre antimanicomialsp

A Frente Estadual Antimanicomial de São Paulo surgiu do processo de organização da IV Conferencia de Saúde Mental - Intersetorial etapa São Paulo. Onde diversas organização, movimentos, entidades e militantes se uniram e realizaram a Plenária Estadual de Saúde Mental (diante da não convocação por parte do Governo do Estado de São Paulo). A idéia da Frente surgiu dessa experiência de organização da IV Conferência e também diante da conjuntura de rearticulação do setor manicomial e de ataque as conquistas do Sistema Único de Saúde, que exige atividades unificadas entre os mais diversos movimentos e organizações antimanicomiais. Visando aglutinar forças para defender a Reforma Psiquiátrica Antimanicomial e o SUS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: