Assinatura RSS

08 de Março é Dia de #OcupeAlesp – Mobilize-se!!

Por uma Frente Parlamentar Antimanicomial!!!

Não a Higienização!! Não a Internação Compulsória e Não ao Financiamento Público das Comunidades Terapêuticas! Por uma Política de Alcool e outras Drogas Pública e Não Segregativa!!!

A Frente Estadual Antimanicomial do Estado de São Paulo convida a todos os movimentos sociais, sindicais, organizações, entidades, fóruns, redes, ativistas e militantes para construir conosco o #OcupeAlesp dia 08 de Março das 15h – 19h na Assembléia Legislativa de SP.

O projeto higienista, manicomial e repressor de Kassab e Alckmin tem avançado. As recentes ações no Pinheirinho, na Luz e na Comunidade do Moinho não deixam dúvidas, o objetivo é causar DOR e SOFRIMENTO aos mais pobres para favorecer e garantir os interesses da Especulação Imobiliária.

Seja um Multiplicador do #OcupeAlesp!!!! Divulgue, Compartilhe em suas listas de emails e em suas Redes Sociais!!!

08 de Março - Mobilize-se!

Anúncios

Sobre antimanicomialsp

A Frente Estadual Antimanicomial de São Paulo surgiu do processo de organização da IV Conferencia de Saúde Mental - Intersetorial etapa São Paulo. Onde diversas organização, movimentos, entidades e militantes se uniram e realizaram a Plenária Estadual de Saúde Mental (diante da não convocação por parte do Governo do Estado de São Paulo). A idéia da Frente surgiu dessa experiência de organização da IV Conferência e também diante da conjuntura de rearticulação do setor manicomial e de ataque as conquistas do Sistema Único de Saúde, que exige atividades unificadas entre os mais diversos movimentos e organizações antimanicomiais. Visando aglutinar forças para defender a Reforma Psiquiátrica Antimanicomial e o SUS.

»

  1. Gostaria de ressaltar a tod@s sobre a importância de estarmos postando comentários no espaço deste blog voltados a mobilização que a FRENTE ESTADUAL ANTIMANICOMIAL encontrasse organizando na ALESP para o dia 08 de março a partir das 15hs.

    Responder
  2. Pingback: 08 de Março é Dia de #OcupeAlesp – Mobilize-se!! « CONTROVERSIAS

  3. Eu tive a alegria de participar da “Derrubada Simbólica dos Muros do Juquery”, no início dos anos ´90, promovido pelo artista campineiro Sebastian Marques e o grupo de funcionários desse hospital, o “Loucos pela Vida”. Eu VI com os meus próprios olhos o filme de terror que era a hospitalização manicomial naquele momento. O que esse governo e suas pessoas fazem nesse sentido é merecedor de, eles sim, serem internados numa instituição de saúde mental!!! Claro que não faríamos com eles o que já foi e tem sido feito com as pessoas que tem a infelicidade de ser tratada como “doente metal”. A luta anti-manicomial é importante e deve receber todo o nosso apoio!!! Estou junto!!! Cabeto Rocker- Musico/Produtor Cultural- Campinas/SP

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: