Assinatura RSS

MANIFESTO DE REPÚDIO ÀS AÇÕES DO GOVERNO MUNICIPAL DE SÃO PAULO E APOIO À POSSE DOS CONSELHEIROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE – GESTÃO 2012/2014

O prefeito Gilberto Kassab, às vésperas das plenárias de eleição dos representantes do Conselho Municipal de Saúde, de forma autoritária e unilateral, por meio do Decreto Nº 52.914 DE 11 DE JANEIRO DE 2012, modificou a composição do Conselho Municipal de Saúde.
Considerando essa atitude parte importante da afronta à participação social nesse governo, a Frente Estadual Antimanicomial de São Paulo repudia esta forma como o governo da cidade de São Paulo tem tratado o controle social.
Nós, da Frente Estadual Antimanicomial de São Paulo, apoiamos a posse dos conselheiros no dia 23/01/2012, eleitos nas plenárias municipais.

EM DEFESA DO SUS, PELO CONTROLE SOCIAL DEMOCRÁTICO E PARTICIPAÇÃO POPULAR!

Anúncios

Sobre antimanicomialsp

A Frente Estadual Antimanicomial de São Paulo surgiu do processo de organização da IV Conferencia de Saúde Mental - Intersetorial etapa São Paulo. Onde diversas organização, movimentos, entidades e militantes se uniram e realizaram a Plenária Estadual de Saúde Mental (diante da não convocação por parte do Governo do Estado de São Paulo). A idéia da Frente surgiu dessa experiência de organização da IV Conferência e também diante da conjuntura de rearticulação do setor manicomial e de ataque as conquistas do Sistema Único de Saúde, que exige atividades unificadas entre os mais diversos movimentos e organizações antimanicomiais. Visando aglutinar forças para defender a Reforma Psiquiátrica Antimanicomial e o SUS.

Uma resposta »

  1. Isto tem que ter apoio publico.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: