Assinatura RSS

Reunião da Frente Estadual Antimanicomial, janeiro de 2012

O ano de 2012 começa com importantes desafios para a Frente Estadual Antimanicomial – SP. O principal deles é se contrapor a política higienista e manicomial que vêm se estruturando no Estado de São Paulo.

Participe e Divulgue a Reunião de Planejamento da Frente Estadual Antimanicomial – SP.

Anúncios

Sobre antimanicomialsp

A Frente Estadual Antimanicomial de São Paulo surgiu do processo de organização da IV Conferencia de Saúde Mental - Intersetorial etapa São Paulo. Onde diversas organização, movimentos, entidades e militantes se uniram e realizaram a Plenária Estadual de Saúde Mental (diante da não convocação por parte do Governo do Estado de São Paulo). A idéia da Frente surgiu dessa experiência de organização da IV Conferência e também diante da conjuntura de rearticulação do setor manicomial e de ataque as conquistas do Sistema Único de Saúde, que exige atividades unificadas entre os mais diversos movimentos e organizações antimanicomiais. Visando aglutinar forças para defender a Reforma Psiquiátrica Antimanicomial e o SUS.

»

  1. César Augusto de Almeida Barboza.

    Apoio essa causa!

    Responder
  2. isto é um bicho de sete cabeça! não acredito nesta forma de tratamento os caras são tratados como bicho ,eu tenho nojo deste sistema que precisa ser mudado o mais rapido possivel,estou com vcs. apoiadissimo.

    Responder
  3. Estamos em 2012, ano novo, mais um ano de vida, FORÇA, PERSEVERANÇA, LUTA, GARRA, FIBRA, UNIÃO, PLANEJAMENTO, DISCUSSÃO, REALIZAÇÃO, NOVAS IDÉIAS, ARTICULAÇÕES, PROTAGONISMO, EMPENHO, enfim tantos itens necessarios para se construir um ano melhor. Agora gostaria de destacar dois detalhes um como diz o ditado “Uma andorinha só não faz o verão” outro voltado que devido a mobilização em conjunto envolvendo entidades, militantes, usuários, trabalhadores e estudantes, a Plenária Estadual de Saúde Mental Intersetorial esteve realizando-se em SP, substituindo assim a etapa estadual da IV-CNSM-Intersetorial e garantindo também os delegados de SP na IV Conferencia de Saúde Mental Intersetorial. Agora isto tudo só ocorreu devido a força de UNIÃO estar presente

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: