Assinatura RSS

Cine – Debate do filme Cortina de Fumaça, no CEDECA Interlagos

No dia Dia 28 de outubro, 18h30, o Centro de Defesa da Criança e do Adolescente de Interlagos – SP (CEDECA Interlagos) promoverá exibição do documentário “Cortina de Fumaça” (94 min, Direção Rodrigo Mac Niven), seguida de um bate-papo.

O objetivo é colocar em pauta o uso de drogas, tendo em vista a  discussão no Estado de São Paulo sobre a implementação do projeto de lei, proposto pelo Deputado Estadual Orlando Bolçone (PSB-SP), que autoriza a internação compulsória pelo Poder Público de crianças e adolescentes em situação de rua e em suposta dependência química.

Nesse sentido, o CEDECA Interlagos propõe um diálogo entre profissionais da area e a sociedade para que sejam iniciados, em conjunto, discussões e estudos com intuito de ampliar a compreensão de todos sobre este cenário.

Anúncios

Sobre antimanicomialsp

A Frente Estadual Antimanicomial de São Paulo surgiu do processo de organização da IV Conferencia de Saúde Mental - Intersetorial etapa São Paulo. Onde diversas organização, movimentos, entidades e militantes se uniram e realizaram a Plenária Estadual de Saúde Mental (diante da não convocação por parte do Governo do Estado de São Paulo). A idéia da Frente surgiu dessa experiência de organização da IV Conferência e também diante da conjuntura de rearticulação do setor manicomial e de ataque as conquistas do Sistema Único de Saúde, que exige atividades unificadas entre os mais diversos movimentos e organizações antimanicomiais. Visando aglutinar forças para defender a Reforma Psiquiátrica Antimanicomial e o SUS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: