Assinatura RSS

Comunidades Terapêuticas e a Saúde Mental, em debate agora

HOJE às 14h30m o Blog Saúde com Dilma e a Linha de Pesquisa Micropolítica do Trabalho e o Cuidado em Saúde (UFRJ) realizam o debate “Comunidades terapêuticas e a Saúde Mental”. O debate acontecerá entre os participantes da linha que dialogarão com perguntas e comentários enviadas pela internet (twitter, email ou facebook).

Participarão como disparadores do debate: Emerson Merhy (professor visitante da UFRJ), Paula Cerqueira (IPUB/UFRJ), Claudia Tallemberg (SES/RJ) e Ricardo Moebus (UFOP).

Como participar?

O vídeo será divulgado na página principal do blog (www.saudecomdilma.com.br) e haverá um link para o bate-papo que pode ser acessado pelo perfil do twitter ou do facebook.

Para fazer perguntas é possível:

– enviar email para saudecomdilma@gmail.com;

– Perguntar diretamente no chat, usando perfil no twitter ou facebook.

Anúncios

Sobre antimanicomialsp

A Frente Estadual Antimanicomial de São Paulo surgiu do processo de organização da IV Conferencia de Saúde Mental - Intersetorial etapa São Paulo. Onde diversas organização, movimentos, entidades e militantes se uniram e realizaram a Plenária Estadual de Saúde Mental (diante da não convocação por parte do Governo do Estado de São Paulo). A idéia da Frente surgiu dessa experiência de organização da IV Conferência e também diante da conjuntura de rearticulação do setor manicomial e de ataque as conquistas do Sistema Único de Saúde, que exige atividades unificadas entre os mais diversos movimentos e organizações antimanicomiais. Visando aglutinar forças para defender a Reforma Psiquiátrica Antimanicomial e o SUS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: