Blog Saúde com Dilma divulga organização de nosso ônibus em SP para #PrimaveradaSaúde

Movimento de Luta Antimanicomial de SP organiza ônibus para grande festa da #PrimaveradaSaúde

By Saúde com Dilma
http://www.saudecomdilma.com.br/index.php/2011/09/15/onibus-sp-primavera-da-saude/

As inscrições para viagem serão realizadas até o dia 23 de setembro

A Frente Estadual Antimanicomial de São Paulo conseguiu com apoio do CRP-SP um ônibus para participarmos do importante abraço ao Palácio do Planalto, no dia 27 de setembro, chamado pelo Movimento Primavera da Saúde.

A primeira atividade da jornada de mobilização da “Primavera da Saúde” será a realização de um abraço ao Palácio do Planalto, previsto para o próximo dia 27 de setembro, onde os militantes do SUS presentearão com flores a presidenta Dilma, numa demonstração de que ela terá todo o apoio da sociedade e dos movimentos e entidades que lutam em defesa do SUS para cumprir o seu compromisso de campanha, registrado no programa de governo protocolado no TSE e reafirmado em seu discurso de posse, e regulamentar a emenda 29. O ato começa às 10h. Já o abraço ao Congresso está marcado para às 11h30.

Quer ir a Brasília Defender o Sistema Único de Saúde e a Reforma Psiquiátrica Antimanicomial?

Faça a Inscrição para o Ônibus organizado pela Frente Estadual Antimanicomial – SP (clique aqui)

Saída de São Paulo – Dia 26 de setembro

Taxa para Água e Imprevistos no Caminho: R$ 10,00

Prazo Final para Inscrições: 23 de Setembro

Resultado dos Selecionados: 24 de Setembro

Vamos selecionar as pessoas levando em consideração equilibrio entre os diversos segmentos (usuários, técnico e gestor), diversidade de cidades, movimentos e entidades. Bem como, ter representação Intersetoriais.

Página da Primavera da Saúde:

http://www.primaveradasaude.net.br

Sobre antimanicomialsp

A Frente Estadual Antimanicomial de São Paulo surgiu do processo de organização da IV Conferencia de Saúde Mental - Intersetorial etapa São Paulo. Onde diversas organização, movimentos, entidades e militantes se uniram e realizaram a Plenária Estadual de Saúde Mental (diante da não convocação por parte do Governo do Estado de São Paulo). A idéia da Frente surgiu dessa experiência de organização da IV Conferência e também diante da conjuntura de rearticulação do setor manicomial e de ataque as conquistas do Sistema Único de Saúde, que exige atividades unificadas entre os mais diversos movimentos e organizações antimanicomiais. Visando aglutinar forças para defender a Reforma Psiquiátrica Antimanicomial e o SUS.

Deixe um comentário